domingo, agosto 19, 2007

Nossa Cidade

Esses últimos dias foram bastante conturbados, o que não me permitiu postar como eu gostaria. Incrível como eu passei a encarar isso aqui como um hábito, uma necessidade inexplicável de registrar uma idéia, um pensamento, ou ainda uma simples futilidade corrente.

Foi ótima. Apesar do desfecho (literalmente não muito agradável), foi uma sexta-feira bastante intensa. Meus amigos mais próximos do Macu me deram o privilégio de dividir a noite comigo. A Lelê, o César, o Fê, o Gui... Amigos que me fazem cada vez mais ter certeza de que fiz a escolha certa. Quando cheguei aqui pra viver definitivamente, disse pra mim que uma nova vida se iniciava. Pedi apenas que fosse feliz nesse novo mundo, a mim aparentemente incerto e até um pouco hostil.

E digo, sendo até redundante, que encontrei a minha família aqui. Pessoas que eu sinceramente reconheço como seres fantásticos, de quem eu sinto um afeto, uma humanidade e uma disponibilidade realmente tocantes...

A vida aqui nesse lugar já valeu, mais do que tudo, por ter conhecido vocês. Eu só tenho o que agradecer...

Um comentário:

LeLê disse...

Meu irmão...
Eu é que agradeço todos os dias por vc ter aparecido na minha vida!
Disponível, sim... mas só por vc ser uma pessoa tão incrível, agradável, sincera.... não sou assim pra qualquer um. Vc é diferente.... é... vc tb se doa, se compromete, se emociona e me emociona!
E tenho certeza de que teremos muito mais momentos como esse. Muito mais alegrias juntos! Muito companheirismo, união, AMOR!
Te Amo meu querido!
Com toda força!
Beijos da LeLê!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!