segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Terra do Iguatemi

Boca do lixo, barbárie anunciada, inferninhos alucinógenos, diversidade inveterada! Quanta perdição!

Por que eu gosto tanto dessa cidade? Desse mundo poluído que me faz tão bem?

Há três anos nunca imaginaria que esse platô, cénário das mais distintas histórias, fosse me reservar tanta coisa... E guardar tanto pra mim!

O anonimato de metrópole a torna ainda mais minha! E eu me sinto muito mais seu do que milhões de paulistanos legítimos...

Legítimos que nada! Legítimo paulistano sou eu, que amo esse lugar, sinto esse lugar e respiro isso daqui!

Em São Paulo, você tem essa possibilidade: vive 20 anos em 10, 50 anos em 30, e "se pá", pega a nova onda e começa tudo outra vez.

E eu adoro ficar contemplando a sua linda noite, ouvindo uma melodia que só os ruídos de uma cidade tão peculiar como essa poderiam arquitetar...

"Chá"- 13/04/07

Ouvindo: You really got me - Kinks


2 comentários:

Guilherme Genestreti disse...

O Rido é mais paulistano que o Bixiga!

LeLê disse...

Nunca vi um mineiro conhecer tanto São Paulo!!! hahahahaha!!!
ele conhece mais caminhos que eu.... e olha que sou rodada...hahahaha!!!!

Te Amo!!!
E ainda me mudo pra Ridolândia!!!