domingo, março 11, 2007

Reflexões

Não queria ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que eu costumo ficar meio apavorado em todo começo de semestre. Mas isso passa. Já vi que nunca poderei fazer tudo como queria. Me desculpe, professor, mas não dá pra ler tudo aquilo e ainda fazer fichamento! Prefiro viver! Antes preferia sacrificar isso! Grande burrice minha! Hoje vejo a idiotice que fiz! Enfim...

Tava voltando do Macu e, no carro, com o meu companheiro e paciente ouvinte das minhas filosofias baratas, cheguei a uma conclusão. Não me refiro aos assuntos acadêmicos. Nada a ver. Esse parágrafo de cima foi só uma observação. Mas que conclusão?

De sopetão, eu disse: "No final tudo dá certo, mesmo que tenha dado errado!" E não é?

Até agora, ninguém me mostrou o contrário. Mas não é mesmo?

2 comentários:

Guilherme Genestreti disse...

Ah, vocês dois filosofando né?? E a nossa reunião fica pra quando hein??? Hehehe... Abraço, Rido!

RIDO disse...

Sim, vamos fazer isso o mais rápido possível! De imediato!