segunda-feira, junho 04, 2007

Achei!!!

Eu achei! Não acredito até agora! Procurei essa música por anos! Sem mentir: procurei por uns bons anos essa música! Nunca encontrava nada. Não sabia quem cantava e não lembrava da letra. Mas a melodia eu nunca esqueci.

É a canção que finalizava "The Tale of Peter Rabbit", quando a Beatrix Potter aparecia e ia levar a cartinha até o correio. Gostava muito do desenho quando criança. Mas essa música, essa música me marcou! E eu queria tanto ouvi-la novamente! Pode não ter nada de especial mas ela me faz um bem! Acho que são as lembranças...

E com muita satisfação eu coloco o link dela: Perfect Day - Miriam Stockley

Um comentário:

Guilherme Genestreti disse...

É, posso dizer que alguns dos primeiros livros que eu ganhei foram os de uma coleção da Beatriz Potter, ainda em inglês, entre eles o do Peter Rabbit... Só fui entender depois, não só pelo inglês, mas porque nem saber ler em português eu sabia naquela época... Legal saber que vc gostava do desenho, Rido.. É mais uma coincidência