domingo, setembro 23, 2007

Break

Eu não gosto de ficar tanto tempo sem postar. Dá uma ar de abandono, ou ainda uma impressão de que o blog é algo sem importância, sem prioridade. Eu gostaria de poder postar todos os dias. Todos os dias queria ter tempo pra escrever longos textos, com longas discussões ou só baboseiras mesmo.

Tô sem tempo pra tudo. Sei lá por que razão. Tento fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabou por não conseguir completar nenhuma delas. Acho que é pela minha falta de concentração, que atrapalha as minhas atividades tanto na escola quanto em coisas do estágio e do próprio teatro.

Queria voltar àquele ritmo de antes. Àquela época em que eu ficava bem em casa, em que esse espaço ainda apresentava aguma coisa de agradável. Odeio ficar reclamando disso. Mas enfim...

Nenhum comentário: