sexta-feira, dezembro 28, 2007

Borboletas se divertem

Esse post não é pra ela porque seria realmente muito pouco. Só quero usar mais esse caminho pra dizer o quanto ela é essencial na minha vida. O quanto ela representa pra mim e, o mais importante, como eu a vejo.

Não sabia que essa grande cidade me reservava uma amizade tão especial, algo que eu nunca havia vivido no mundo de onde vim. As coisas começaram um pouco devagar, as conversas eram um pouco raras e, no início, meramente formais. Mas ela me conquistou de uma forma extremamente tocante, com um afeto e um carinho (não me canso de dizer) nunca antes visto.

Estou comovido. Comovido por tê-la no meu caminho e por desfrutar de uma parte tão importante da sua atenção e do seu afeto.

"Desejar" não adianta nada... Eu acho que a gente pode é "querer", e trabalhar pra isso. Assim, eu quero, quero muito que ela tenha todo o sucesso que merece e, no que depender de mim, ela vai ter toda a ajuda desse mundo!

Eu não sabia que uma das minhas grandes paixões, o Teatro, iria trazer um presente tão significativo pra minha vida. Ela é uma das pessoas em quem mais confio, de quem eu sinto uma puta sinceridade... E é isso que a faz tão especial pra mim.

Nossas loucuras, nossas brincadeiras, nossos papos sérios, nossas gargalhadas... Isso que importa! Porque é o que de mais valioso que daqui podemos levar!

Nesse momento, eu chego às lágrimas. E isso só deixa ainda mais claro o quanto ela está presente aqui... Na minha alma.

Te amo, Lelê!


Ouvindo: Feeling Good - Eels

3 comentários:

LeLê disse...

ME FALTAM PALAVRAS...
E NÃO TENHO NEM COMO ESCREVER ALGO AGORA....
DEPOIS EU VOLTO

LeLê disse...

Voltei...

...e ainda faltam-me palavras....

Mais maravilhoso do que tê-lo em meu coração, em meus pensamentos, é ter a certeza da reciprocidade.
Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Como já disse, 2007 foi um ano muito especial pra mim e você faz parte disso!
Tudo que faço é por amor! Essa dedicação, disposição que vc diz, não é por acaso. Não é pq sou boazinha, mas sim pq você tb despertou em mim um desejo de querer ajudar, estar perto, compartilhar de momentos bons e ruins; rir e chorar.
Fez nascer em mim até outros sentimentos, outro modo de ver muitas coisas. Você me fez perceber o quão importante é cada palavra dita... e como não devemos falar da boca pra fora.
E são exatamente elas, as palavras, que somem da minha mente... logo agora que tenho tanto a dizer...

E como você bem me conhece... caem coisas dos meus olhos e molham minha face um tanto corada, radiante e borrada!

Simplesmente AMO!

"A Lelê"

LeLê disse...

P.S.

ouvindo: Feeling Good