segunda-feira, dezembro 31, 2007

Get Get Get Going!

Chego ao último post de 2007. E é impossível não começar a refletir sobre tudo o que se passou nesse ano. A inconstância do mundo ou ainda a incerteza do futuro me dão um pouco de medo, fico receoso, mas os planos que tenho para essa nova época inauguram em mim uma força que me faz começar 2008 com bastante otimismo.

Eu queria fazer um post bem grande, mas acho que poderia ser um pouco maçante, ou até mesmo desnecessário.

Todo ano é um ano de mudanças. Mas esse foi em especial um ano de transformações bastante intensas em todos os campos da minha vida. Foi o ano das andanças pelo centro, das maratonas de filmes na ECA, da descoberta de lugares especiais pra mim, das peças assistidas e reassistidas, das tardes no CINUSP com um gosto de ociosidade tão delicioso...

Esse foi um ano muito bom. Foi o ano das minhas primeiras peças sérias, sem aquele amadorismo que os grupos de Poços não faziam tanta questão de esconder. Foi bom poder contar com um grupo tão sinérgico e talentoso. Foi bom fazer um George Gibbs e buscar para ele a inocência da criança numa peça com uma vertente dramática tão tocante. Mas também foi demais fazer o Oberon, personagem antagônica que ainda guarda em mim uma série de características.

Esse foi o ano em que conheci, mais a fundo, um grupo de teatro com que muito me identifiquei. Os Satyros renovaram em mim o desejo de fazer um teatro diferente, uma arte viva e atuante que sirva como impulso para a conscientização e a transformação social.

Mudei de estágio, mudei de casa. Agradeço aos amigos, que eu tive uma puta sorte de encontrar e que me ajudaram em tudo o que foi necessário. E agradeço ao Sol, por me acompanhar nos momentos mais felizes e ter sido mais uma razão pra essa felicidade.

Despeço-me de 2007 com a certeza de que 2008 será ainda melhor. Que esse ano próximo seja o ano do nosso mergulho na arte que tanto amamos. Eu vou trabalhar muito pra isso!


Ouvindo: Won't Get Fooled Again - The Who

2 comentários:

LeLê disse...

Sim, certamente será um ano melhor... em todos os sentidos.
E tenha certeza de que esses amigos permanecerão ao seu lado em quaisquer circunstâncias!

Te Amo!!!

Guilherme Genestreti disse...

E na passagem de ano, o que eu mais tinha em mente era justamente o "mergulho" que você fala...
PS: Inveja de você ter conseguido escrever um post tão lindo pra Lelê!!! Ahhhhh