segunda-feira, dezembro 17, 2007

Expand

Foram dois meses e dezessete dias...
No final tudo dá certo. Já disse isso aqui nesse blog. Quantas coisas passaram, quantas transformações vividas, quantos medos superados, quantas angústias acalmadas...

Só devo isso aos meus amigos, a ternos ombros que sempre estiveram lá me esperando quando eu mais precisei. Estamos no final do ano já, sim, mas um final depois de tempestade, quando a recente calmaria ainda nos dá aquele prazer de "passou!".

E agora eu me encontro aqui novamente... Sentado, à meia luz, ouvindo Satie e me lembrando daquele antigo quarto, que, apesar do lugar em que estava abrigado, guardava muito de mim... Tinha uma atmosfera bastante reveladora e que me aconchegou por várias vezes.

Não será o último post do ano. Não quero assassiná-lo em plena metade de dezembro. Só queria inaugurar essa nova era. Restauro aqui o meu "eu". E com muita intensidade, proclamo num só tom: o "Rido está de volta!"

Um dos meus prediletos de Magritte: "A atmosfera dos seres".
Meu quarto...


2 comentários:

LeLê disse...

Bravo!!!!
Rido está de volta, sim! E com toda sua inteligência, sua alegria contagiante, sua beleza, seu jeito único, seu carinho, seu afeto, seu companheirismo, suas piadas. Ele volta com seu "sorriso largo"... E que bom que pude estar ao seu lado mesmo nesses momentos conturbados, são nesses momentos que vemos os verdadeiros amigos e conhecemos as pessoas tão profundamente e nos apaixonamos por elas ainda mais.

Amo você a cada instante!!!

E agora quero vê-lo sempre assim... "RiNdo di pìu"

Beijos ENORMES!!!
Te Amo!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Genestreti disse...

Ele voltou mesmo!!