terça-feira, fevereiro 27, 2007

Um sonho estranho

Nossa! Tive um sonho tão estranho nessa última noite! Sempre tenho uns sonhos meio estranhos. Mas essa foi a primeira vez que isso me ocorre depois de ter feito o blog.

Eu estava vestindo uma roupa normal: uma camisa xadrez, com calça de veludo cotelê cáqui e All Star, com um detalhe, era All Star, porém coberto por uma carapaça estranha, tipo um protetor frontal.

Num ambiente bastante movimentado, com uma gr
ande concentração de pessoas, eu me encontrava parado, sem saber o que fazer, como agir. Foi então que me dirigi às primeiras pessoas que vi. Um pouco desesperado, tentava lhes perguntar por algo, não me pergunte o quê.

O excêntrico é que as pessoas não falavam comigo. Simplesmente me ignoravam. Eu as olhava no rosto, fazia gestos, malabarismos com as mãos, gritava, mas nada. Nada.

Repentinamente apareço no espaço exterior do Center 3. Uns guardinhas saem daquela espécie de “depósito” à direita (onde são guardados aqueles biombos) e me fazem tirar os All Star e a camisa (engraçado que tirei a camisa mas não fiquei sem camisa).

Nessa hora, um caminhão sobe para o espaço, mas sobe direto do piso abaixo do térreo. Pára ao meu lado. As pessoas começam a me ignorar novamente. Sorrateiramente, carregadores vão montando uma enorme urna de aço inox toda brilhante. Isso no centro da entrada.

Depois de montá-la, os homens entram no caminhão e saem em alta velocidade. O guardinhas se dirigem à urna, depositando lá o que haviam a mim requisitado.

Num gesto de desespero, saio correndo pela Paulista, vendo as pessoas em flashes e ao som de "Rock and Roll Queen", dos Subways. Parece que eu estava me imaginando atuando naquilo tudo, mas ao mesmo tempo me dirigindo. Imaginando como se fosse a cena de um filme. Um grande caos!

Depois de correr um pouco, avisto uns amigos antigos. Eles começam a discutir comigo e então... Não me lembro de mais nada.

O que são os sonhos senão um outro mundo!

Cada coisa que a nossa mente cria! Que mundo mais surreal é esse! Interessante!



Rock and Roll Queen - The Subways


Avenida Paulista, 30 de janeiro de 2007.

2 comentários:

Guilherme Genestreti disse...

É... Não sou eu o único a publicar sonhos bizarros! Hahaha! Achei engraçado juntar Center 3, The Subways, all-star e uma camisa que quando tirada tem outra por baixo! Gostei! Abraço

RIDO disse...

Hahahaha "A vida tem algum sentido pra vc?"